Yusaku Fujiki
YusakuFujiki.jpg
Nomes
Inglês Yusaku Fujiki
Japonês 藤木 遊作

「ふじき ゆうさく」

Apelidos -
Outros Playmaker
Informações
Aniversário Desconhecido
Idade 16
Altura Desconhecido
Peso Desconhecido
Gênero Masculino
Tipo sanguíneo Desconhecido
Comida preferida Desconhecido
Relações
Família Desconhecido
Amigos Desconhecido
Estado
Ocupação Estudante
Organização Desconhecido
Duelista
Torneios -
Deck no anime Cyberse
Deck no mangá -
Aparições
Anime Yu-Gi-Oh! VRAINS, episódio 1
Mangá -
Dubladores
Japonês Shouya Ishige
Inglês -
Brasileiro -

Yusaku Fujiki (藤木 遊作, Fujiki Yūsaku) é o protagonista principal do anime Yu-Gi-Oh! VRAINS.

Design

Aparência

Roupa normal de Yusaku.

Yusaku é um adolescente com pele clara, olhos verdes, e cabelo azul escuro que arrepia para fora na parte de trás e contém uma franja azul claro com detalhes rosa. Seu traje padrão consiste em uma jaqueta de cor ardósia com a guarnição azul claro sobre uma camisa branca com uma gravata azul, uma calça preta e um par de sapatos preto e branco.

Roupa VR de Yusaku.

Enquanto está duelando na Realidade Virtual, Yusaku usa um traje preto e verde com uma faixa dourada atravessando seu corpo e um cinto cinza na cintura. A cor do seu cabelo também muda para amarelo e vermelho com tiras e detalhes rosa.

Enquanto está duelando no Link VRAINS, ele é conhecido como "Playmaker".

Personalidade

Habilidades

Etimologia

Como os protagonistas das cinco séries anteriores (Yugi Muto, Jaden Yuki, Yusei Fudo, Yuma Tsukumo e Yuya Sakaki), seu nome contém o caractere「遊」(Yu). Em uma quebra de tradição, seu primeiro nome contém três sílabas, ao invés das duas usuais.

Seu nome dado contém os caracteres "jogo" (Yu 遊) e "trabalho" (Saku 作). Seu sobrenome, Fujiki, significa "árvore de glicínias", a cor azul e rosa que combina com o seu cabelo. O kanji deste nome dado também pode ser traduzido como "jogar" e "fazer", o que provavelmente é um trocadilho com o seu nome VR "The Playmaker".

Biografia

História

Yusaku mencionou que os Cavaleiros de Hanoi roubaram seu passado. Houve, a dez anos atrás, um incidente chamado "Incidente Lost", que mais tarde Yusaku diz que o outro nome desse incidente era "Projeto Hanoi". Esse incidente consistia no desaparecimento de seis crianças, que foram na verdade sequestradas, mas não se sabe quem liderou o incidente. Yusaku era uma dessas crianças e diz que cada criança fora confinada em um quarto que apenas continha um óculos de realidade virtual. Ele diz também que tudo se consistia em duelos, que para conseguir comida precisavam vencer os duelos, ou senão levavam uma descarga elétrica. Quando ele estava prestes a desistir de duelar, uma voz o encorajava e falava para sempre pensar em três motivos para continuar vivendo. Mas esse incidente terminou meio ano depois, mas sem explicações. Desde então, ele busca vingança contra os Cavaleiros de Hanoi por terem acabado com sua infância e do irmão de seu companheiro (Kusanagui Shouichi). Ele também se lembrou de que ele provavelmente surfou os ventos em Link VRAINS antes deles desaparecerem.

Yu-Gi-Oh! VRAINS

Deck

Deck

Duelos

Oponente(s) Episódio(s) Resultado
Cavaleiro de Hanoi sem nome 1 Vitória
Cavaleiro de Hanoi sem nome 2 À Duelar