FANDOM

Esta página está incompleta e precisa ser traduzida. Por favor, visite a versão em inglês aqui e nos ajude a completá-la!
YGO5Ds001

"Em Suas Marcas, Preparar, DUELEM!!", conhecido como "Riding Duel, Acceleration!" na versão japonesa, é o primeiro episódio do anime Yu-Gi-Oh! 5D's. Ele foi ao ar no Japão em 2 de abril de 2008.

Dentro de Satélite, um local segregado de uma utopia de luxo, Cidade Nova Domino; vive Yusei Fudo, um jovem duelista e entusiasta do Corredor de Duelo, que está planejando vingança contra seu rival e ex-amigo, Jack Atlas, o atual Rei da Cidade Nova Domino, na tentativa de recuperar seu Corredor de Duelo e o card "Dragão da Poeira Estelar" roubados. No entanto, Yusei primeiro precisa lidar com a Segurança do Setor, já que eles tentam prender seu amigo Rally Dawson por roubar uma peça de Corredor de Duelo para o Corredor de Duelo de Yusei.

Duelos em Destaque

Jack Atlas vs Hunter Pace

Ambos os duelistas ativam o Card de Magia de Campo, "Mundo Veloz".

Turno 1: Hunter Pace

Hunter compra.

(A maior parte do duelo é pulada. Quando o duelo é mostrado novamente, ele mostra "Chama de Caveira" (2600/2000) no lado do campo de Hunter em Posição de Ataque.)

Turno ?: Jack Atlas

Jack Invoca "Dragão Vermelho Arquidemônio" (3000/2000) por Invocação-Sincro em Posição de Ataque. O "Dragão Vermelho Arquidemônio" então ataca e destrói a "Chama de Caveira" (Hunter 300 → 0 PV).

Yusei Fudo vs Tetsu Trudge

Cards em Destaque

Diferenças nas adaptações

Erros

Erros de Dublagem

Os seguintes erros foram criados pela versão dublada norte-americana, erros que foram repassados para a dublagem em português:

  • Na dublagem em alemão, os pontos de ataque do Sucata Sincron foram mostrados como 900, em vez de 1300.
    • Este erro foi na transmissão de TV japonesa e versão em inglês do Episódio 3.
  • Quando Trudge oferece "Cão de Assalto" como Tributo, ele acidentalmente declara que ele está removendo-o do jogo.
  • Quando Yusei invoca "Guerreiro Veloz" ele diz: "Com o poder do meu segundo Velocímetro, eu posso invocar "Guerreiro Veloz"!. Enquanto ele não precisava de Velocímetros para invocar um monstro.
  • Depois que o "Guerreiro Veloz" de Yusei destrói o Cão de Assalto de Trudge, os PV de Trudge são mostrados como 3800 antes de diminuírem para a quantidade correta.

Erros exclusivos da dublagem em português:

  • Quando Yusei encerra seu turno com um Guerreiro Veloz em campo, Trudge diz que os pontos de ataque de seus "Guerreiros Velozes" (no plural) voltaram ao normal.
  • Quando Trudge declara um ataque com seu "Dragão de Algema" contra o "Filhote Sônico" de Yusei, ele diz: "Mas meu primeiro "Dragão de Algema" vai...", dando a entender que ele tinha mais do que um Dragão de Algema, quando a frase correta deveria ser "Mas primeiro, meu "Dragão de Algema" vai...", explicando assim a ordem na qual ele vai realizar as ações daquele turno.