FANDOM

Almarduke, o Dragão-Guarda do Cálice Mundial
World Chalice Guardragon Almarduke
WorldChaliceGuardragonAlmarduke-DANE-PT032
Português Almarduke, o Dragão-Guarda do Cálice Mundial
Inglês World Chalice Guardragon Almarduke
Japonês (せい)(はい)(しゅ)()(りゅう) アルマドゥーク
Seihai no Shugoryū Arumadūku
Atributo VENTO VENTO
Tipos Dragão / Fusão / Efeito
Nível 9 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3000 / 2600
Número 95793022
Descrição
3 Monstros Link
Primeiro deve ser Invocado por Invocação-Fusão ou por Invocação-Especial do seu Deck Adicional ao oferecer como Tributo os cards acima que você controla (e nesse caso, você não usa "Polimerização"). Este card pode atacar todos os monstros que seu oponente controla uma vez cada. Quando um ataque for declarado envolvendo este card e um Monstro Link do oponente: você pode banir do seu campo ou Cemitério 1 Monstro Link com o mesmo Valor Link que o desse monstro do oponente; destrua o monstro do oponente e, se isso acontecer, cause dano ao seu oponente igual ao ATK original dele.
Inglês
3 Link Monsters
Must first be either Fusion Summoned, or Special Summoned from your Extra Deck by Tributing the above cards you control (in which case you do not use "Polymerization"). This card can attack all monsters your opponent controls once each. When an attack is declared involving this card and an opponent's Link Monster: You can banish 1 Link Monster with the same Link Rating as that monster from your field or GY; destroy that opponent's monster, and if you do, inflict damage to your opponent equal to its original ATK.