FANDOM

Ultimate Tyranno Condutor
Ultimate Conductor Tyranno
UltimateConductorTyranno-SR04-PT-UR-1E
Português Ultimate Tyranno Condutor
Inglês Ultimate Conductor Tyranno
Japonês 究極伝導恐獣(アルティメットコンダクターティラノ)
Arutimetto Kondakutā Tirano
Atributo LUZ LUZ
Tipos Dinossauro / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3500 / 3200
Número 18940556
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal/Baixado. Deve primeiro ser Invocado por Invocação-Especial (da sua mão) ao banir 2 monstros do Tipo Dinossauro do seu Cemitério. Uma vez por turno, durante a Fase Principal de qualquer duelista: você pode destruir 1 monstro na sua mão ou no campo e, se isso acontecer, coloque todos os monstros com a face para cima que seu oponente controla, com a face para baixo em Posição de Defesa. Este card pode atacar todos os monstros que seu oponente controla, uma vez cada. No começo da Etapa de Dano, se este card atacar um monstro em Posição de Defesa: você pode causar 1000 de dano ao seu oponente e, se isso acontecer, envie esse monstro em Posição de Defesa para o Cemitério.
Inglês
Cannot be Normal Summoned/Set. Must first be Special Summoned (from your hand) by banishing 2 Dinosaur-Type monsters from your Graveyard. Once per turn, during either player's Main Phase: You can destroy 1 monster in your hand or field, and if you do, change all face-up monsters your opponent controls to face-down Defense Position. This card can attack all monsters your opponent controls, once each. At the start of the Damage Step, if this card attacks a Defense Position monster: You can inflict 1000 damage to your opponent, and if you do, send that Defense Position monster to the Graveyard.