FANDOM

Transcodificar Transmissor
Transcode Talker
TranscodeTalker-YS18-PT041
Português Transcodificar Transmissor
Inglês Transcode Talker
Japonês トランスコード・トーカー
Toransukōdo Tōkā
Atributo TERRA TERRA
Tipos Ciberso / Link / Efeito
Flechas Link Fundo Flecha-5A, DireitaFlecha-3A, Topo Flecha-1A
ATK / LINK 2300 / 3
Número 46947713
Descrição
2+ Monstros de Efeito
Enquanto este card estiver co-linkado, ele e seus monstros co-linkados ganham 500 de ATK e, além disso, seu oponente não pode escolher nenhum deles como alvo de efeitos de card. Você pode escolher 1 Monstro Link Ciberso de Link-3 ou menos no seu Cemitério, exceto "Transcodificar Transmissor"; Invoque-o por Invocação-Especial em uma zona sua para a qual este card apontar. Você não pode Invocar monstros por Invocação-Especial no turno em que ativar este efeito, exceto monstros Ciberso. Você só pode usar este efeito de "Transcodificar Transmissor" uma vez por turno.
Inglês
2+ Effect Monsters
While this card is co-linked, it and its co-linked monsters gain 500 ATK, also your opponent cannot target any of them with card effects. You can target 1 Link-3 or lower Cyberse Link Monster in your GY, except "Transcode Talker"; Special Summon it to your zone this card points to. You cannot Special Summon monsters the turn you activate this effect, except Cyberse monsters. You can only use this effect of "Transcode Talker" once per turn.