FANDOM

Rei Trovão, o Kaiju do Golpe Relâmpago
Thunder King, the Lightningstrike Kaiju
ThunderKingtheLightningstrikeKaiju-MP17-PT046
Português Rei Trovão, o Kaiju do Golpe Relâmpago
Inglês Thunder King, the Lightningstrike Kaiju
Japonês (らい)(げき)(かい)(じゅう)サンダー・ザ・キング
Raigeki Kaijū Sandā za Kingu
Atributo LUZ LUZ
Tipos Trovão / Efeito
Nível 9 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3300 / 2100
Número 48770333
Descrição
Você pode Invocar este card (da sua mão) por Invocação-Especial no lado do campo do seu oponente em Posição de Ataque, ao oferecer como Tributo 1 monstro que ele controla. Se seu oponente controlar um monstro "Kaiju", você pode Invocar este card (da sua mão) por Invocação-Especial em Posição de Ataque. Você só pode controlar 1 monstro "Kaiju". Uma vez por turno: você pode remover 3 Marcadores Kaiju de qualquer parte do campo; os cards e efeitos do seu oponente não podem ser ativados pelo resto deste turno e, além disso, este card pode realizar até 3 ataques contra monstros durante cada Fase de Batalha neste turno.
Inglês
You can Special Summon this card (from your hand) to your opponent's side of the field in Attack Position, by Tributing 1 monster they control. If your opponent controls a "Kaiju" monster, you can Special Summon this card (from your hand) in Attack Position. You can only control 1 "Kaiju" monster. Once per turn: You can remove 3 Kaiju Counters from anywhere on the field; your opponent's cards and effects cannot be activated for the rest of this turn, also this card can make up to 3 attacks on monsters during each Battle Phase this turn.