Duodragão do Trovão
Thunder Dragonduo
ThunderDragonduo-SOFU-EN-SR-1E.png
Português Duodragão do Trovão
Inglês Thunder Dragonduo
Japonês (らい)(ごう)(りゅう)-サンダー・ドラゴン
Raigouryū - Sandā Doragon
Atributo TREVAS TREVAS.png
Tipos Trovão / Efeito
Nível 8 Level.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.png
ATK / DEF 2800 / 0
Número 55591586
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal/Baixado. Primeiro deve ser Invocado por Invocação-Especial (da sua mão) ao banir 1 monstro de LUZ e 1 monstro de TREVAS do seu Cemitério. Uma vez por turno, se um efeito de monstro for ativado na mão: este card ganha 300 de ATK até o final deste turno. Quando este card destruir um monstro do oponente em batalha: você pode banir 1 card do seu Cemitério; adicione 1 monstro Trovão do seu Deck à sua mão. Uma vez por turno, durante a Fase Final do seu oponente: você pode escolher 1 dos seus cards banidos; coloque-o no topo ou no fundo do seu Deck.
Inglês
Cannot be Normal Summoned/Set. Must first be Special Summoned (from your hand) by banishing 1 LIGHT and 1 DARK monster from your GY. Once per turn, if a monster effect is activated in the hand: This card gains 300 ATK until the end of this turn. When this card destroys an opponent's monster by battle: You can banish 1 card from your GY; add 1 Thunder monster from your Deck to your hand. Once per turn, during your opponent's End Phase: You can target 1 of your banished cards; place it on the top or bottom of your Deck.