FANDOM

Dragão do Trovão Mechtempestade Trovão
Thunder Dragon Thunderstormech
ThunderDragonThunderstormech-DUPO-PT030
Português Dragão do Trovão Mechtempestade Trovão
Inglês Thunder Dragon Thunderstormech
Japonês (こう)(らい)()(りゅう)-サンダー・ドラゴン
Gōrai Kiryū Sandā Doragon
Atributo LUZ LUZ
Tipos Trovão / Link / Efeito
Flechas Link Esquerda Flecha-7A, DireitaFlecha-3A, Fundo Flecha-5A, Inferior Direita Flecha-4A
ATK / LINK 2800 / 4
Número 12081875
Descrição
2+ monstros Trovão
Durante sua Fase Principal, se você controlar este card Invocado por Invocação-Link: você pode escolher 1 dos seus monstros "Dragão do Trovão" que estiver banido ou no seu Cemitério; aplique o efeito desse monstro que ativa ao descartar a si mesmo e, depois, coloque esse monstro no topo ou no fundo do seu Deck. Você só pode usar este efeito de "Dragão do Trovão Mechtempestade Trovão" uma vez por turno. Se um ou mais monstros Trovão que você controla seriam destruídos em batalha ou por um efeito de card, em vez disso, você pode banir 3 cards do seu Cemitério.
Inglês
2+ Thunder monsters
During your Main Phase, if you control this Link Summoned card: You can target 1 of your "Thunder Dragon" monsters that is banished or in your GY; apply that monster's effect that discards itself to activate, then place that monster on the top or bottom of your Deck. You can only use this effect of "Thunder Dragon Thunderstormech" once per turn. If a Thunder monster(s) you control would be destroyed by battle or card effect, you can banish 3 cards from your GY instead.