FANDOM

O Dragão Alado de Rá - Modo Esfera
The Winged Dragon of Ra - Sphere Mode
TheWingedDragonofRaSphereMode-DPBC-PT-UR-1E
Português O Dragão Alado de Rá - Modo Esfera
Inglês The Winged Dragon of Ra - Sphere Mode
Japonês ラーの(よく)(しん)(りゅう)球体形(スフィア・モード)
Rā no Yokushinryū - Sufia Mōdo
Atributo DIVINO DIVINO
Tipos Besta Divina / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF ? / ?
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Especial. Requer 3 Tributos de qualquer lado do campo para ser Invocado por Invocação-Normal para esse lado do campo (não pode ser Baixado de forma Normal) e, depois, mude o controle do dono deste card durante a Fase Final do próximo turno. Não pode atacar. Seu oponente não pode escolher este card como alvo de ataques ou efeitos de card. Você pode oferecer este card como Tributo; Invoque por Invocação-Especial 1 "O Dragão Alado de Rá" da sua mão ou do Deck, ignorando suas condições de Invocação e, se isso acontecer, seu ATK e DEF se tornam 4000.
Inglês
Cannot be Special Summoned. Requires 3 Tributes from either side of the field to Normal Summon to that side of the field (cannot be Normal Set), then shift control to this card's owner during the End Phase of the next turn. Cannot attack. Your opponent cannot target this card for attacks or by card effects. You can Tribute this card; Special Summon 1 "The Winged Dragon of Ra" from your hand or Deck, ignoring its Summoning conditions, and if you do, its ATK/DEF become 4000.