FANDOM

Temporal, Dragão Soberano das Tempestades
Tempest, Dragon Ruler of Storms
TempestDragonRulerofStorms-CT10-PT-ScR-LE
Português Temporal, Dragão Soberano das Tempestades
Inglês Tempest, Dragon Ruler of Storms
Japonês (らん)(せい)(りゅう)-テンペスト
Ranseiryū - Tenpesuto
Atributo VENTO VENTO
Tipos Dragão / Efeito
Nível 7 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2400 / 2200
Número 89399912
Situação
Limitado (OCG)
Proibido (TCG Avançado)
Limitado (TCG Tradicional)
Descrição
Se este card estiver em sua mão ou Cemitério: você pode banir um total de 2 monstros de VENTO e/ou do Tipo Dragão da sua mão e/ou Cemitério, exceto este card. Invoque este card por Invocação-Especial. Durante a Fase Final do seu oponente, se este card foi Invocado por Invocação-Especial: devolva-o para a mão. Você pode descartar este card e 1 monstro de VENTO para o Cemitério; adicione 1 monstro do Tipo Dragão do seu Deck à sua mão. Se este card for banido: você pode adicionar 1 monstro de VENTO do Tipo Dragão do seu Deck à sua mão. Você só pode usar 1 efeito de "Temporal, Dragão Soberano das Tempestades" por turno e apenas uma vez por turno.
Inglês
If this card is in your hand or Graveyard: You can banish a total of 2 WIND and/or Dragon-Type monsters from your hand and/or Graveyard, except this card; Special Summon this card. During your opponent's End Phase, if this card was Special Summoned: Return it to the hand. You can discard this card and 1 WIND monster to the Graveyard; add 1 Dragon-Type monster from your Deck to your hand. If this card is banished: You can add 1 WIND Dragon-Type monster from your Deck to your hand. You can only use 1 "Tempest, Dragon Ruler of Storms" effect per turn, and only once that turn.