FANDOM

Cavaleirostrela Ptolemaeus
Tellarknight Ptolemaeus
TellarknightPtolemaeus-CROS-PT-UR-1E
Português Cavaleirostrela Ptolemaeus
Inglês Tellarknight Ptolemaeus
Japonês 星守の騎士(テラナイト) プトレマイオス
Teranaito Putoremaiosu
Atributo LUZ LUZ
Tipos Guerreiro / Xyz / Efeito
Classe 4 RankRankRankRank
ATK / DEF 550 / 2600
Número 18326736
Situação
Proibido (OCG, TCG Avançado)
Limitado (TCG Tradicional)
Descrição
2 ou mais monstros de Nível 4
Uma vez por Corrente, durante o turno de qualquer duelista: você pode desassociar 3 Matérias Xyz deste card; Invoque por Invocação-Especial do seu Deck Adicional, 1 Monstro Xyz de 1 Classe maior que este card, exceto um monstro "Número", ao usar este card com a face para cima que você controla como Matéria Xyz (Isso é considerado uma Invocação-Xyz. As Matérias Xyz associadas a este card também se tornam Matérias Xyz no monstro Invocado.) Você pode desassociar 7 Matérias Xyz deste card; pule o próximo turno do seu oponente. Durante a Fase Final de qualquer duelista: você pode associar 1 card "Cavaleirostelar" do seu Deck Adicional a este card como uma Matéria Xyz com a face para cima.
Inglês
2 or more Level 4 monsters
Once per Chain, during either player's turn: You can detach 3 Xyz Materials from this card; Special Summon from your Extra Deck, 1 monster that is 1 Rank higher than this card, except a "Number" monster, by using this face-up card you control as the Xyz Material. (This is treated as an Xyz Summon. Xyz Materials attached to this card also become Xyz Materials on the Summoned monster.) You can detach 7 Xyz Materials from this card; skip your opponent's next turn. During each player's End Phase: You can attach 1 "Stellarknight" card from your Extra Deck to this card as a face-up Xyz Material.