Portador Sincron
Synchron Carrier
SynchronCarrier-SDSE-PT-C-1E.png
Português Portador Sincron
Inglês Synchron Carrier
Japonês シンクロン・キャリアー
Shinkuron Kyariā
Atributo TERRA TERRA.png
Tipos Máquina / Efeito
Nível 2 Level.pngLevel.png
ATK / DEF 0 / 1000
Número 62125438
Descrição
Durante sua Fase Principal, você pode Invocar por Invocação-Normal 1 monstro "Sincron" em adição à sua invocação-Normal/Baixar (padrão). (Você só pode se aproveitar deste efeito uma vez por turno.) Se, enquanto você controlar este card, outro monstro "Synchron" for enviado para o seu Cemitério como uma Matéria Sincro para a Invocação-Sincro de um Monstro Sincro do Tipo Guerreiro ou Máquina: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 "Ficha Sincron" (Tipo Máquina/TERRA/Nível 2/ATK 1000/DEF 0). Você só pode usar este efeito de "Synchron Carrier" uma vez por turno.
Inglês
During your Main Phase, you can Normal Summon 1 "Synchron" monster in addition to your Normal Summon/Set. (You can only gain this effect once per turn.) If another "Synchron" monster is sent to your Graveyard as a Synchro Material for the Synchro Summon of a Warrior or Machine-Type Synchro Monster, while you control this card: You can Special Summon 1 "Synchron Token" (Machine-Type/EARTH/Level 2/ATK 1000/DEF 0). You can only use this effect of "Synchron Carrier" once per turn.