FANDOM

Camada Vermelha Super Quantum
Super Quantum Red Layer
SuperQuantumRedLayer-WIRA-PT-UR-1E
Português Camada Vermelha Super Quantum
Inglês Super Quantum Red Layer
Japonês (ちょう)(りょう)()レッドレイヤー
Chōryōshi Reddoreiyā
Atributo FOGO FOGO
Tipos Guerreiro / Efeito
Nível 5 LevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2000 / 800
Número 59975920
Descrição
Se você não controlar nenhum monstro, você pode Invocar este card por Invocação-Especial (da sua mão). Você só pode usar cada um desses efeitos de "Camada Vermelha Super Quantum" uma vez por turno.
● Quando este card for Invocado por Invocação-Normal ou Especial: você pode escolher 1 card "Super Quant" no seu Cemitério; adicione-o à sua mão.
● Se este card for enviado para o Cemitério: você pode escolher 1 monstro "Super Quant" no seu Cemitério, exceto "Camada Vermelha Super Quantum"; Invoque-o por Invocação Especial, mas ele não pode ativar seus efeitos.
Inglês
If you control no monsters, you can Special Summon this card (from your hand). You can only use each of these effects of "Super Quantum Red Layer" once per turn.
● When this card is Normal or Special Summoned: You can target 1 "Super Quant" card in your Graveyard; add it to your hand.
● If this card is sent to the Graveyard: You can target 1 "Super Quant" monster in your Graveyard, except "Super Quantum Red Layer"; Special Summon it, but it cannot activate its effects.