Yu-Gi-Oh! Wiki
Advertisement
Poerio Poeira Estelar
Starduston
Starduston-PRIO-PT-SP-1E.png
Português Poerio Poeira Estelar
Inglês Starduston
Japonês スターダストン
Sutādasuton
Atributo TREVAS TREVAS.png
Tipos Demônio / Efeito
Nível 1 Level.png
ATK / DEF ? / ?
Número 95403418
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal/Baixado. Você deve Invocá-lo por Invocação-Especial (da sua mão) ao enviar qualquer número de monstros "Poerio" que você controla para o Cemitério e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. O ATK e DEF deste card se tornam iguais ao número de monstros enviados para o Cemitério para a sua Invocação x 1000. Seu oponente não pode Invocar monstros por Invocação-Virar ou Especial, nem ativar quaisquer Cards Baixados de Magia/Armadilha no campo. Se você controlar mais monstros que seu oponente, destrua este card.
Inglês
Cannot be Normal Summoned/Set. Must be Special Summoned (from your hand) by sending any number of "Duston" monsters you control to the Graveyard, and cannot be Special Summoned by other ways. This card's ATK and DEF each become equal to the number of monsters sent for its Summon x 1000. Your opponent cannot Flip or Special Summon any monsters, or activate any Set Spell/Trap Cards on the field. If you control more monsters than your opponent does, destroy this card.

Advertisement