Dragão Divino Sifr da Poeira Estelar
Stardust Sifr Divine Dragon
StardustSifrDivineDragon-MP17-PT054.jpg
Português Dragão Divino Sifr da Poeira Estelar
Inglês Stardust Sifr Divine Dragon
Japonês (せい)(こう)(しん)(りゅう) スターダスト・シフル
Seikōshinryū Sutādasuto Shifuru
Atributo LUZ LUZ.png
Tipos Dragão / Sincro / Efeito
Nível 12 Level.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.png
ATK / DEF 4000 / 4000
Número 26268488
Descrição
1 Monstro Sincro Regulador + 2 ou mais Monstros Sincro não-Reguladores
Deve ser Invocado por Invocação-Sincro e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. Na primeira vez que cada card que você controla seria destruído a cada turno, em batalha ou por um efeito de card, ele não é destruído. Uma vez por turno, durante o turno de qualquer duelista, quando seu oponente ativar um efeito de monstro; você pode negar esse efeito e, se isso acontecer, destrua 1 card no campo. Você pode banir este card do seu Cemitério e, depois, escolher 1 monstro "Poeira Estelar" de Nível 8 ou menos no seu Cemitério; Invoque-o por Invocação-Especial.
Inglês
1 Tuner Synchro Monster + 2 or more non-Tuner Synchro Monsters
Must be Synchro Summoned and cannot be Special Summoned by other ways. The first time each card you control would be destroyed each turn, by battle or card effect, it is not destroyed. Once per turn, during either player's turn, when your opponent activates a monster effect: You can negate that effect, and if you do, destroy 1 card on the field. You can banish this card from your Graveyard, then target 1 Level 8 or lower "Stardust" monster in your Graveyard; Special Summon it.