FANDOM

Esqueletossauro
Skelesaurus
Skelesaurus-SR04-PT-C-1E
Português Esqueletossauro
Inglês Skelesaurus
Japonês ナチュラル・ボーン・サウルス
Nachuraru Bōn Saurusu
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Zumbi / Gêmeos / Efeito
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 1700 / 1400
Número 89362180
Descrição
Este card é considerado um Monstro Normal enquanto estiver com a face para cima no campo ou no Cemitério. Enquanto este card for um Monstro Normal no campo, você pode Invocá-lo por Invocação-Normal para fazer com que ele se torne um Monstro de Efeito com esses efeitos.
● Este card se torna de TERRA do Tipo Dinossauro. Quando este card destruir um monstro do oponente em batalha e enviá-lo para o Cemitério: você pode Invocar esse monstro por Invocação-Especial no seu campo em Posição de Defesa e, se isso acontecer, ele se torna do Tipo Zumbi.
Inglês
This card is treated as a Normal Monster while face-up on the field or in the Graveyard. While this card is a Normal Monster on the field, you can Normal Summon it to have it become an Effect Monster with these effects.
● This card becomes EARTH Dinosaur-Type. When this card destroys an opponent's monster by battle and sends it to the Graveyard: You can Special Summon that monster to your field in Defense Position, and if you do, it becomes Zombie-Type.