FANDOM

Dragão da Explosão Estelar
Shooting Star Dragon
Dragão da Explosão Estelar
Português Dragão da Explosão Estelar
Inglês Shooting Star Dragon
Japonês シューティング・スター・ドラゴン
Shūtingu Sutā Doragon
Atributo VENTO VENTO
Tipos Dragão / Sincro / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3300 / 2500
Número 24696097
Descrição
1 Monstro Sincro Regulador + "Dragão da Poeira Estelar"
Uma vez por turno: você pode escavar os 5 cards do topo do seu Deck, embaralhá-los de volta e, também o número máximo de ataques deste card por Fase de Batalha neste turno será igual ao número de monstros Reguladores escavados. Uma vez por turno, durante o turno de qualquer duelista, quando um card ou efeito for ativado que destruiria um card(s) no campo: você pode negar o efeito e, se isso acontecer, destrua-o. Uma vez por turno, quando um monstro do oponente declarar um ataque: você pode escolher o monstro atacante; bana este card e, se isso acontecer, negue o ataque. Durante a próxima Fase Final: Invoque por Invocação-Especial este card banido por este efeito.
Inglês
1 Tuner Synchro Monster + "Stardust Dragon"
Once per turn: You can excavate the top 5 cards of your Deck, shuffle them back in, also this card's maximum number of attacks per Battle Phase this turn equals the number of Tuner monsters excavated. Once per turn, during either player's turn, when a card or effect is activated that would destroy a card(s) on the field: You can negate the effect, and if you do, destroy it. Once per turn, when an opponent's monster declares an attack: You can target the attacking monster; banish this card, and if you do, negate that attack. During the next End Phase: Special Summon this card banished by this effect.