Esta página está incompleta e precisa ser traduzida. Por favor, visite a versão em inglês aqui e nos ajude a completá-la!
Selena
300
Nomes
Inglês Celina
Japonês セレナ
Informações
Gênero Feminino
Relações
Amigos Yuzu Hiragi (Standard Dimension counterpart)
Estado
Ocupação Duelista

Estudante da Duel Academy

Organização Lancers
Duelista
Torneios Friendship Cup Top 8
Deck no anime Lunalight
Aparições
Anime Yu-Gi-Oh! ARC-V, Episódio 38
Dubladores
Japonês Yūna Inamura
Inglês Emily Jenness

Selena (Serena) é uma personagem do anime Yu-Gi-Oh! ARC-V. Ela aparenta ser uma outra versão de Yuzu Hiragi, que viveu na Duel Academy na Fusion Dimension.

Design

Aparência

Selena (Serena) é uma jovem de cabelos roxo escuro, que estão presos em um rabo de cavalo por um grande laço amarelo, e de olhos verdes. Sua face é semelhante a de Yuzu. Ela veste uma jaqueta vermelha (Slifer Red) da Fusion Dimension, que possui em cada manga uma listra amarela com um emblema de uma estrela. Selena veste uma saia vermelha presa por um sinto marrom que com uma fivela de prata, e calça um par botas marrons. Assim como suas outras versões, Selena usa um misterioso bracelete em seu braço direito.

Personalidade

Por ficar confinada dentro do castelo da Academia durante sua infância, Selena possui um ar um pouco mais sério. Em sua primeira aparição, ela quis provar para Leo Akaba sua capacidade confrontando os inimigos da Academia. Ela possui um temperamento forte sempre querendo mostrar sua capacidade mesmo que isso inclua arriscar-se ao máximo. Ela também é um tanto orgulhosa, assim como qualquer outro duelista da Academia, e por isso acaba se estressando facilmente contra adversários que subestimam suas habilidades. Por conta de seu orgulho, Selena acaba se tornando muito impaciente e agindo imprudentemente.