FANDOM

Sagrado Arquicavaleiro Celeste Parshath
Sacred Arch-Airknight Parshath
SacredArchAirknightParshath-SR05-PT001
Português Sagrado Arquicavaleiro Celeste Parshath
Inglês Sacred Arch-Airknight Parshath
Japonês 天空聖騎士(エンジェルパラディン)アークパーシアス
Enjeru Paradin Ākupāshiasu
Atributo LUZ LUZ
Tipos Fada / Efeito
Nível 9 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2800 / 2300
Número 16261341
Descrição
Se você ativar um Card de Armadilha de Resposta, OU se você negar a ativação de um Card de Magia/Armadilha ou efeito de monstro (exceto durante a Etapa de Dano): você pode banir 2 outros monstros Fada da sua mão, do campo e/ou do Cemitério; Invoque este card por Invocação-Especial do Cemitério (se ele estava lá quando você ativou/negou) ou da mão (mesmo se ele não estava). Se este card atacar um monstro em Posição de Defesa, cause dano de batalha perfurante. Quando este card causar dano de batalha ao seu oponente: você pode adicionar 1 card "Parshath" ou 1 Armadilha de Resposta do seu Deck à sua mão.
Inglês
If you activate a Counter Trap Card, OR if you negate the activation of a Spell/Trap Card, or monster effect (except during the Damage Step): You can banish 2 other Fairy monsters from your hand, field and/or GY; Special Summon this card from the GY (if it was there when you activated/negated) or hand (even if not). If this card attacks a Defense Position monster, inflict piercing battle damage. When this card inflicts battle damage to your opponent: You can add 1 "Parshath" card or 1 Counter Trap from your Deck to your hand.