Jaula Ritual Ritual Cage
| ||
![]() | ||
Português | Jaula Ritual | |
---|---|---|
Inglês | Ritual Cage | |
Japonês | Gishiki no Ori | |
Tipo de card | Magia ![]() | |
Propriedade | Contínuo ![]() | |
Número | 25796442 | |
Descrição | ||
Você não sofre dano de batalha de ataques envolvendo um Monstro de Ritual que você controla. Monstros de Ritual que você controla não podem ser escolhidos como alvo de, nem destruídos por, efeitos de monstro.
| ||
Inglês | ||
You take no battle damage from attacks involving a Ritual Monster you control. Ritual Monsters you control cannot be targeted by, or destroyed by, monster effects.
| ||
Galeria • Dicas • Trivialidades • Regras • Errata |