FANDOM

Besta Espiritual Ulti-Cannáguia
Ritual Beast Ulti-Cannahawk
RitualBeastUltiCannahawk-THSF-PT-ScR-1E
Português Besta Espiritual Ulti-Cannáguia
Inglês Ritual Beast Ulti-Cannahawk
Japonês (せい)(れい)(じゅう)() カンナホーク
Seireijūki Kannahōku
Atributo VENTO VENTO
Tipos Trovão / Fusão / Efeito
Nível 6 LevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 1400 / 1600
Número 48063985
Situação
Ilimitado (OCG)
Limitado (TCG Avançado/Tradicional)
Descrição
1 monstro "Domador da Besta Espiritual" + 1 monstro "Avatar da Besta Espiritual"
Você deve Invocá-lo por Invocação-Especial (do seu Deck Adicional) ao banir os cards acima que você controla e não pode Invocá-lo por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. (Você não usa "Polimerização".) Uma vez por turno: você pode escolher 2 dos seus cards "Besta Espiritual" banidos; envie-os para o Cemitério e, se isso acontecer, adicione 1 card "Besta Espiritual" do seu Deck à sua mão. Durante o turno de qualquer duelista: você pode devolver este card que você controla para o Deck Adicional e, depois, escolher 2 dos seus monstros banidos (1 monstro "Domador da Besta Espiritual" e 1 monstro "Avatar da Besta Espiritual"); Invoque-os por Invocação-Especial em Posição de Defesa.
Inglês
1 "Ritual Beast Tamer" monster + 1 "Spiritual Beast" monster
Must be Special Summoned (from your Extra Deck) by banishing the above cards you control, and cannot be Special Summoned by other ways. (You do not use "Polymerization".) Once per turn: You can target 2 of your banished "Ritual Beast" cards; return them to the Graveyard, and if you do, add 1 "Ritual Beast" card from your Deck to your hand. During either player's turn: You can return this card you control to the Extra Deck, then target 2 of your banished monsters (1 "Ritual Beast Tamer" monster and 1 "Spiritual Beast" monster); Special Summon them in Defense Position.