FANDOM

Resolver um efeito é aplicá-lo. Depois de resolver, e depois de toda a Corrente (se criada) foi resolvida, cards ativados serão enviados para o Cemitério via mecânicas de jogo; a menos que ele for um Card Contínuo, de Campo ou de Equipamento; ou se ele possui um efeito que o mantém no campo como "Swords of Revealing Light" ou o mova-o para outro lugar como "Bait Doll".

Qualquer card ou efeito que ativa deve resolver, a menos que a sua ativação foi negada.

Os efeitos de cards sempre ativam e resolvem no mesmo lugar. A localização do card não tem nada a ver com onde o efeito resolve, por exemplo.

  1. Se "Effect Veiler" estiver negando um card como "Exiled Force", e depois "Exiled Force" ativar seu efeito enquanto oferecendo a si mesmo como Tributo como o custo, o efeito que é sempre no campo será negado quando ele resolver.
  2. Se "Destiny HERO - Malicious" for banido como um custo para ativar seu efeito, o efeito que é sempre no Cemitério será negado com "Shadow-Imprisoning Mirror" quando ele resolver.