Esta página está incompleta e precisa ser traduzida. Por favor, visite a versão em inglês aqui e nos ajude a completá-la!
Reiji Akaba
Reiji-charimg.png
Nomes
Inglês Declan Akaba
Japonês 赤馬 零児
Informações
Idade 16
Gênero Masculino
Relações
Família Leo Akaba
Himika Akaba
Reira Akaba
Estado
Ocupação Duelista
CEO da Leo Corporation
Organização Leo Corporation, Maiami City
Duelista
Deck no anime D/D
Aparições
Anime Yu-Gi-Oh! ARC-V, Episódio 2
Mangá Yu-Gi-Oh! ARC-V Manga 01
Dubladores
Japonês Yoshimasa Hosoya
Inglês Billy Bob Thompson

Reiji Akaba ((あか)() (れい)(), Akaba Reiji) é um dos personagens principais da série Yu-Gi-Oh! ARC-V. Também é conhecido por se o CEO da Leo Corporation.

Design

Aparência

Reiji (Declan) é um jovem de pele clara e de cabelos grisalhos, sendo que as duas camadas de seu cabelo são de cor cinza, mas a parte frontal é um pouco mais clara que a parte traseira. Os seus olhos são roxos, e ele usa óculos de cor avermelhada. Reiji também usa brincos pretos em ambas as suas orelhas. Apesar de seu status como CEO da Leo Corporation, ele se veste de maneira casual, vestindo um suéter azul-escuro e usando uma calça branca que por sinal acabam logo acima de seu tornozelo. Calça sapatos brancos, e também usa um enorme cachecol vermelho em volta de seu pescoço.

Personalidade

Reiji (Declan) geralmente possui um comportamento severo e sério. Ele é bem educado, e dificilmente perde sua compostura. Reiji sempre age de maneira equilibrada e sendo um duelista muito forte, e raramente comete erros. Apesar de possuir habilidades avançadas, ele não é nem um pouco arrogante e parece ter um grande respeito a respeito do pai de Yuya Sakaki, Yushou Sakaki.

Histórico de Duelos

Oponente(s) Episódio(s) Resultado
Duelistas Desconhecidos 12 Venceu (off screen; flashback)
Yuya Sakaki 12-13 Perdeu (desistiu)
Barrett 40 Venceu
Equipe da Academia de Duelo 41 Sem Resultado (com Selena; flashback)
Yuya Sakaki 50-51 Venceu