FANDOM

Predaplanta Drosophyllum Hidra
Predaplant Drosophyllum Hydra
PredaplantDrosophyllumHydra-FUEN-PT-ScR-1E
Português Predaplanta Drosophyllum Hidra
Inglês Predaplant Drosophyllum Hydra
Japonês 捕食植物(プレデター・プランツ)ドロソフィルム・ヒドラ
Puredetā Purantsu Dorosofirumu Hidora
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Planta / Efeito
Nível 5 LevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 800 / 2300
Número 99913726
Descrição
Você pode Invocar este card por Invocação-Especial (da sua mão ou do Cemitério) ao oferecer como Tributo 1 monstro com um Marcador de Predador do campo de qualquer duelista. Você só pode Invocar "Predaplanta Drosophyllum Hidra" por Invocação-Especial uma vez por turno desta forma. Durante o turno de qualquer duelista, se este card estiver no campo ou no Cemitério: você pode banir 1 outro monstro "Predaplanta" no seu Cemitério e, depois, escolher 1 monstro com a face para cima no campo; ele perde 500 de ATK. Você só pode usar este efeito de "Predaplanta Drosophyllum Hidra" uma vez por turno.
Inglês
You can Special Summon this card (from your hand or Graveyard) by Tributing 1 monster on either player's field with a Predator Counter. You can only Special Summon "Predaplant Drosophyllum Hydra" once per turn this way. During either player's turn, if this card is on the field or in the Graveyard: You can banish 1 other "Predaplant" monster from your Graveyard, then target 1 face-up monster on the field; it loses 500 ATK. You can only use this effect of "Predaplant Drosophyllum Hydra" once per turn.