Predaplanta Quimeraflésia
Predaplant Chimerafflesia
PredaplantChimerafflesia-FUEN-PT-ScR-1E
Português Predaplanta Quimeraflésia
Inglês Predaplant Chimerafflesia
Japonês 捕食植物(プレデター・プランツ)キメラフレシア
Puredetā Purantsu Kimerafureshia
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Planta / Fusão / Efeito
Nível 7 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2500 / 2000
Número 25586143
Situação Ilimitado (OCG e TCG)
Descrição
1 monstro "Predaplanta" + 1 monstro de TREVAS
Uma vez por turno: você pode escolher 1 monstro no campo com um Nível menor ou igual ao deste card; bana-o. Quando um ataque for declarado envolvendo este card e um monstro com a face para cima do oponente: você pode ativar este efeito; até o final deste turno, esse monstro do oponente perde 1000 de ATK e, se isso acontecer, este card ganha 1000 de ATK. Uma vez por turno, durante a próxima Fase de Apoio depois que este card foi enviado para o Cemitério: você pode adicionar 1 Card de Magia "Polimerização" ou Card de Magia "Fusão" do seu Deck à sua mão.
Inglês
1 "Predaplant" monster + 1 DARK monster
Once per turn: You can target 1 monster on the field with a Level less than or equal to this card's; banish it. When an attack is declared involving this card and an opponent's face-up monster: You can activate this effect; until the end of this turn, that opponent's monster loses 1000 ATK, and if it does, this card gains 1000 ATK. Once per turn, during the next Standby Phase after this card was sent to the Graveyard: You can add 1 "Polymerization" Spell Card or "Fusion" Spell Card from your Deck to your hand.
GaleriaDicasTrivialidadesRegrasErrata
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.