FANDOM

Sincron Camarartista de Olhos Anômalos
Performapal Odd-Eyes Synchron
PerformapalOddEyesSynchron-BLLR-PT004
Português Sincron Camarartista de Olhos Anômalos
Inglês Performapal Odd-Eyes Synchron
Japonês EM(エンタメイト)オッドアイズ・シンクロン
Entameito Oddoaizu Shinkuron
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Mago / Pêndulo / Regulador / Efeito
Nível 2 LevelLevel
Escala Escala-Azul 6 Escala-Vermelha
ATK / DEF 200 / 600
Número 82224646
Descrição
- Efeito de Pêndulo -
Uma vez por turno: você pode escolher 1 monstro "Camarartista" ou "Olhos Anômalos" que você controla; neste turno, esse monstro com a face para cima é considerado como um Regulador e, além disso, o Nível dele se torna 1 (mesmo que este card deixe o campo).
- Efeito de Monstro -
Se este card, Invocado por Invocação-Especial do Deck Adicional, for usado como Matéria Sincro, bana-o. Quando este card for Invocado por Invocação-Normal: você pode escolher 1 monstro "Camarartista" ou "Olhos Anômalos" de Nível 3 ou menos no seu Cemitério; Invoque-o por Invocação-Especial, mas ele tem seus efeitos negados. Uma vez por turno: você pode escolher 1 card na sua Zona de Pêndulo; Invoque-o por Invocação-Especial, mas ele tem seus efeitos negados (se houver) e, se isso acontecer, imediatamente depois que este efeito resolver, Invoque por Invocação-Sincro 1 Monstro Sincro usando apenas esse monstro e este card.
Inglês
- Pendulum Effect -
Once per turn: You can target 1 "Performapal" or "Odd-Eyes" monster you control; this turn, that face-up monster is treated as a Tuner, also its Level becomes 1 (even if this card leaves the field).
- Monster Effect -
If this card, Special Summoned from the Extra Deck, is used as Synchro Material, banish it. When this card is Normal Summoned: You can target 1 Level 3 or lower "Performapal" or "Odd-Eyes" monster in your GY; Special Summon it, but it has its effects negated. Once per turn: You can target 1 card in your Pendulum Zone; Special Summon it, but it has its effects negated (if any), and if you do, immediately after this effect resolves, Synchro Summon 1 Synchro Monster using only that monster and this card.