FANDOM

Dissolvedor Camarartista de Olhos Anômalos
Performapal Odd-Eyes Dissolver
PerformapalOddEyesDissolver-BLLR-PT003
Português Dissolvedor Camarartista de Olhos Anômalos
Inglês Performapal Odd-Eyes Dissolver
Japonês EM(エンタメイト)オッドアイズ・ディゾルヴァー
Entameito Oddoaizu Dizoruvā
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Mago / Pêndulo / Efeito
Nível 8 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
Escala Escala-Azul 4 Escala-Vermelha
ATK / DEF 2000 / 2600
Número 46136942
Descrição
- Efeito de Pêndulo -
- Efeito de Monstro -
No começo da Etapa de Dano, se um Monstro Pêndulo seu batalhar um monstro do oponente: você pode Invocar por Invocação-Especial da sua mão e, se isso acontecer, seu monstro não pode ser destruído por essa batalha. Você só pode usar este efeito de "Dissolvedor Camarartista de Olhos Anômalos" uma vez por turno. Durante sua Fase Principal: você pode Invocar 1 Monstro de Fusão por Invocação-Fusão do seu Deck Adicional, usando este card que você controla como Matéria de Fusão, assim como outros monstros que você controla ou cards nas suas Zonas de Pêndulo.
Inglês
- Pendulum Effect -
Once per turn: You can Fusion Summon 1 Dragon Fusion Monster from your Extra Deck, using monsters from your hand or field as Fusion Materials.
- Monster Effect -
At the start of the Damage Step, if your Pendulum Monster battles an opponent's monster: You can Special Summon this card from your hand, and if you do, your monster cannot be destroyed by that battle. You can only use this effect of "Performapal Odd-Eyes Dissolver" once per turn. During your Main Phase: You can Fusion Summon 1 Fusion Monster from your Extra Deck, using this card you control as Fusion Material, as well as other monsters you control or cards in your Pendulum Zones.