Yu-Gi-Oh! Wiki
Advertisement
Camarartista Maclado
Performapal Monkeyboard
PerformapalMonkeyboard-BOSH-PT-C-1E.jpg
Português Camarartista Maclado
Inglês Performapal Monkeyboard
Japonês EM(エンタメイト)モンキーボード
Entameito Monkībōdo
Atributo TERRA TERRA.png
Tipos Besta / Pêndulo / Efeito
Nível 6 Level.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.png
ATK / DEF 1000 / 2400
Número 17330916
Descrição
- Efeito de Pêndulo -
A não ser que você tenha um card "Camarartista" na sua outra Zona de Pêndulo, a Escala de Pêndulo deste card se torna 4. Durante sua Fase Principal, se este card foi ativado neste turno: você pode adicionar 1 monstro "Camarartista" de Nível 4 ou menos do seu Deck à sua mão. Você só pode usar este efeito de "Camarartista Maclado" uma vez por turno.
- Efeito de Monstro -
Você pode descartar este card: revele 1 monstro "Camarartista" ou "Olhos Anômalos" na sua mão e, se isso acontecer, pelo resto deste turno, reduza em 1 o Nível dos monstros na sua mão com esse nome (mesmo depois que eles forem Invocados/Baixados).
Inglês
- Pendulum Effect -
Unless you have a "Performapal" card in your other Pendulum Zone, this card's Pendulum Scale becomes 4. During your Main Phase, if this card was activated this turn: You can add 1 Level 4 or lower "Performapal" monster from your Deck to your hand. You can only use this effect of "Performapal Monkeyboard" once per turn.
- Monster Effect -
You can discard this card; reveal 1 "Performapal" or "Odd-Eyes" monster in your hand, and if you do, reduce the Levels of monsters in your hand with that name by 1 for the rest of this turn (even after they are Summoned/Set).
Advertisement