FANDOM

Dragão da Rebelião de Olhos Anômalos
Odd-Eyes Rebellion Dragon
OddEyesRebellionDragon-CORE-PT-ScR-1E
Português Dragão da Rebelião de Olhos Anômalos
Inglês Odd-Eyes Rebellion Dragon
Japonês ()(おう)(こく)(りゅう)オッドアイズ・リベリオン・ドラゴン
Haō Kokuryū Oddoaizu Riberion Doragon
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Dragão / Xyz / Pêndulo / Efeito
Classe 7 RankRankRankRankRankRankRank
Escala Escala-Azul 4 Escala-Vermelha
ATK / DEF 3000 / 2500
Número 45627618
Descrição
- Efeito de Pêndulo -
Uma vez por turno, se você não tiver cards na sua outra Zona de Pêndulo: você pode colocar na sua Zona de Pêndulo 1 Monstro Pêndulo do seu Deck.
- Efeito de Monstro -
2 monstros do Tipo Dragão de Nível 7
Se você puder Invocar por Invocação-Pêndulo Nível 7, você pode Invocar este card com a face para cima no seu Deck Adicional por Invocação-Pêndulo. Se este card for Invocado por Invocação-Xyz ao usar um Monstro Xyz como Matéria: destrua todos os monstros de Nível 7 ou menos que seu oponente controla quanto possível, cause 1000 de dano ao seu oponente para cada card destruído e, se isso acontecer, este card pode realizar 3 ataques durante cada Fase de Batalha neste turno. Se este card na sua Zona de Monstros for destruído em batalha ou por um efeito de card: você pode destruir tantos cards nas suas Zonas de Pêndulo quanto possível (mín. 1) e, se isso acontecer, coloque este card na sua Zona de Pêndulo.
Inglês
- Pendulum Effect -
Once per turn, if you have no cards in your other Pendulum Zone: You can place 1 Pendulum Monster from your Deck in your Pendulum Zone.
- Monster Effect -
2 Level 7 Dragon-Type monsters
If you can Pendulum Summon Level 7, you can Pendulum Summon this face-up card in your Extra Deck. If this card is Xyz Summoned by using an Xyz Monster as a Material: Destroy as many Level 7 or lower monsters your opponent controls as possible, inflict 1000 damage to your opponent for each card destroyed, and if you do, this card can make 3 attacks during each Battle Phase this turn. If this card in the Monster Zone is destroyed by battle or card effect: You can destroy as many cards in your Pendulum Zones as possible (min. 1), and if you do, place this card in your Pendulum Zone.