Dragão Furioso de Olhos Anômalos
Odd-Eyes Raging Dragon
OddEyesRagingDragon-MP17-PT205.jpg
Português Dragão Furioso de Olhos Anômalos
Inglês Odd-Eyes Raging Dragon
Japonês ()(おう)(れつ)(りゅう)オッドアイズ・レイジング・ドラゴン
Haō Retsuryū Oddoaizu Reijingu Doragon
Atributo TREVAS TREVAS.png
Tipos Dragão / Xyz / Pêndulo / Efeito
Classe 7 Rank.pngRank.pngRank.pngRank.pngRank.pngRank.pngRank.png
Escala Escala-Azul.png 1 Escala-Vermelha.png
ATK / DEF 3000 / 2500
Número 86238081
Descrição
- Efeito de Pêndulo -
Uma vez por turno, se você não tiver cards na sua outra Zona de Pêndulo: você pode colocar na sua Zona de Pêndulo 1 Monstro Pêndulo do seu Deck.
- Efeito de Monstro -
2 monstros do Tipo Dragão de Nível 7

Se você puder Invocar por Invocação-Pêndulo Nível 7, você pode Invocar este card com a face para cima no seu Deck Adicional por Invocação-Pêndulo. Se este card for Invocado por Invocação-Xyz ao usar um Monstro Xyz como Matéria, ele ganha esses efeitos.
● Este card pode realizar um segundo ataque durante cada Fase de Batalha.

Uma vez por turno: você pode desassociar 1 Matéria Xyz deste card; destrua tantos cards que seu oponente controla quanto possível e, se isso acontecer, este card ganha 200 de ATK para cada card destruído até o final deste turno. Se este card na Zona de Monstros for destruído em batalha ou por um efeito de card: Você pode colocar este card na sua Zona de Pêndulo.
Inglês
- Pendulum Effect -
Once per turn, if you have no cards in your other Pendulum Zone: You can place 1 Pendulum Monster from your Deck in your Pendulum Zone.
- Monster Effect -
2 Level 7 Dragon-Type monsters
If you can Pendulum Summon Level 7, you can Pendulum Summon this face-up card in your Extra Deck. If this card in the Monster Zone is destroyed: You can place it in your Pendulum Zone. If this card is Xyz Summoned using an Xyz Monster as Material, it gains these effects.
● It can make a second attack during each Battle Phase.
● Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from it; destroy as many cards your opponent controls as possible, and if you do, this card gains 200 ATK for each, until the end of this turn.