Mago do Dragão Tolo
Oafdragon Magician
OafdragonMagician-PEVO-PT016.jpg
Português Mago do Dragão Tolo
Inglês Oafdragon Magician
Japonês (せん)(りゅう)()(じゅつ)()
Senryū no Majutsushi
Atributo VENTO VENTO.png
Tipos Mago / Pêndulo / Efeito
Nível 6 Level.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.pngLevel.png
Escala Escala-Azul.png 2 Escala-Vermelha.png
ATK / DEF 2100 / 1400
Número 14920218
Descrição
- Efeito de Pêndulo -
Se você tiver um card "Mago" na sua outra Zona de Pêndulo: você pode adicionar 1 Monstro Pêndulo "Mago" ou "Olhos Anômalos" com a face para cima do seu Deck Adicional à sua mão, exceto "Mago do Dragão Tolo". Você só pode usar este efeito de "Mago do Dragão Tolo" uma vez por turno.
- Efeito de Monstro -
Se este card for Invocado por Invocação-Normal ou Especial: você pode escolher 1 Monstro Pêndulo "Mago" ou monstro "Olhos Anômalos" no seu Cemitério, exceto "Mago do Dragão Tolo"; adicione-o à sua mão. Você só pode usar este efeito de "Mago do Dragão Tolo" uma vez por turno.
Inglês
- Pendulum Effect -
If you have a "Magician" card in your other Pendulum Zone: You can add 1 face-up "Magician" or "Odd-Eyes" Pendulum Monster from your Extra Deck to your hand, except "Oafdragon Magician". You can only use this effect of "Oafdragon Magician" once per turn.
- Monster Effect -
If this card is Normal or Special Summoned: You can target 1 "Magician" Pendulum Monster or "Odd-Eyes" monster in your Graveyard, except "Oafdragon Magician"; add it to your hand. You can only use this effect of "Oafdragon Magician" once per turn.