Armas Nobres - Excaliburn
Noble Arms - Excaliburn
NobleArmsExcaliburn-SHSP-PT088.jpg
Português Armas Nobres - Excaliburn
Inglês Noble Arms - Excaliburn
Japonês (せい)(けん) EX(エクス)-カリバーン
Seiken Ekusu-Karibān
Tipo de card Magia MAGIA.png
Propriedade Equipamento Equip.jpg
Número 46008667
Descrição
Só pode ser equipado a um monstro "Nobre Cavaleiro". Não pode ser alvo de efeitos de card do oponente. Durante o seu turno, exceto no turno em que este card foi enviado para o Cemitério: você pode banir este card do seu Cemitério e, depois, escolher 1 Monstro Xyz "Nobre Cavaleiro" que você controla; Invoque por Invocação-Especial do seu Deck Adicional, 1 Monstro Xyz "Nobre Cavaleiro" com um nome diferente, usando o alvo como uma Matéria Xyz. (Esta Invocação-Especial é considerada uma Invocação-Xyz. As Matérias Xyz associadas a ele também se tornam Matérias Xyz do monstro Invocado.) Você só pode usar este efeito de "Armas Nobres - Excaliburn" uma vez por turno.
Inglês
Equip only to a "Noble Knight" monster. It cannot be targeted by an opponent's card effects. During your turn, except the turn this card was sent to the Graveyard: You can banish this card from your Graveyard, then target 1 "Noble Knight" Xyz Monster you control; Special Summon from your Extra Deck, 1 "Noble Knight" Xyz Monster with a different name, by using that target as the Xyz Material. (This Special Summon is treated as an Xyz Summon. Xyz Materials attached to it also become Xyz Materials on the Summoned monster.) You can only use this effect of "Noble Arms - Excaliburn" once per turn.