FANDOM

Nikitama
Nikitama
Nikitama-LVAL-PT-R-1E
Português Nikitama
Inglês Nikitama
Japonês 和魂(ニギタマ)
Nigitama
Atributo LUZ LUZ
Tipos Fada / Espírito
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 800 / 1800
Número 24701235
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Especial. Durante a Fase Final do turno em que este card for Invocado por Invocação-Normal ou virado com a face para cima: devolva-o para a mão. Durante o turno em que este card foi Invocado por Invocação-Normal ou virado com a face para cima, você pode Invocar por Invocação-Normal 1 monstro Espírito em adição a sua Invocação-Normal/Baixar padrão. (Você só pode se aproveitar deste efeito uma vez por turno.) Quando este card for enviado para o Cemitério: compre 1 card. Você deve controlar um monstro Espírito para ativar e resolver este efeito.
Inglês
Cannot be Special Summoned. During the End Phase of the turn this card is Normal Summoned or flipped face-up: Return it to the hand. During the turn this card was Normal Summoned or flipped face-up, you can Normal Summon 1 Spirit monster in addition to your Normal Summon/Set. (You can only gain this effect once per turn.) When this card is sent to the Graveyard: Draw 1 card. You must control a Spirit monster to activate and to resolve this effect.