FANDOM

O nome em português não é oficial.
A descrição em português não é oficial.

Sábio Neos
Neos Wiseman
NeosWiseman-LCGX-EN-UR-1E
Português Sábio Neos
Inglês Neos Wiseman
Japonês ネオス・ワイズマン
Neosu Waizuman
Atributo LUZ LUZ
Tipos Mago / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3000 / 3000
Número 05126490
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal ou Baixado. Deve ser Invocado por Invocação-Especial (da sua mão) enviando 1 "Neos, o HERÓI do Elemento" com a face para cima e 1 "Yubel" com a face para cima que você controla para o Cemitério, e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de outras formas. Este card não pode ser destruído por efeitos de card. No final da Etapa de Dano, se este card batalhou com um monstro do oponente: cause dano ao seu oponente igual ao ATK do monstro que ele batalhou, e você ganha Pontos de Vida igual à DEF daquele monstro.
Inglês
Cannot be Normal Summoned or Set. Must be Special Summoned (from your hand) by sending 1 face-up "Elemental HERO Neos" and 1 face-up "Yubel" you control to the Graveyard, and cannot be Special Summoned by other ways. This card cannot be destroyed by card effects. At the end of the Damage Step, if this card battled an opponent's monster: Inflict damage to your opponent equal to the ATK of the monster it battled, and you gain Life Points equal to that monster's DEF.