FANDOM

Mithra, o Vassalo do Trovão
Mithra the Thunder Vassal
MithratheThunderVassal-OP02-PT-SR-UE
Português Mithra, o Vassalo do Trovão
Inglês Mithra the Thunder Vassal
Japonês (らい)(てい)()(しん)ミスラ
Raiteikashin Misura
Atributo LUZ LUZ
Tipos Trovão / Efeito
Nível 2 LevelLevel
ATK / DEF 800 / 1000
Número 22404675
Descrição
Se este card estiver na sua mão: você pode ativar este efeito; você não pode Invocar por Invocação-Especial monstros do Deck Adicional pelo resto deste turno e, além disso, Invoque por Invocação-Especial 1 "Ficha Vassalo" (Trovão/LUZ/Nível 1/ATK 800/DEF 1000) do lado do campo do seu oponente em Posição de Defesa. Se este card for oferecido como Tributo para uma Invocação-Tributo: você pode ativar este efeito; você pode Invocar 1 monstro por Invocação-Tributo durante sua Fase Principal deste turno, em adição à sua Invocação-Normal/Baixar (padrão). (Você só pode se aproveitar deste efeito uma vez por turno.) Você só pode usar cada efeito de "Mithra, o Vassalo do Trovão" uma vez por turno.
Inglês
If this card is in your hand: You can activate this effect; you cannot Special Summon monsters from the Extra Deck for the rest of this turn, also Special Summon this card, and if you do, Special Summon 1 "Vassal Token" (Thunder-Type/LIGHT/Level 1/ATK 800/DEF 1000) to your opponent's field in Defense Position. If this card is Tributed for a Tribute Summon: You can activate this effect; you can Tribute Summon 1 monster during your Main Phase this turn, in addition to your Normal Summon/Set this turn. (You can only gain this effect once per turn.) You can only use each effect of "Mithra the Thunder Vassal" once per turn.