FANDOM

Dragão Chamariz Metafis
Metaphys Decoy Dragon
MetaphysDecoyDragon-CYHO-EN-C-1E
Português Dragão Chamariz Metafis
Inglês Metaphys Decoy Dragon
Japonês メタファイズ・デコイドラゴン
Metafaizu Dekoi Doragon
Atributo LUZ LUZ
Tipos Wyrm / Pêndulo / Efeito
Nível 2 LevelLevel
Escala Escala-Azul 1 Escala-Vermelha
ATK / DEF 300 / 200
Número 12196873
Descrição
- Efeito de Pêndulo -
Quando um monstro seu for escolhido como alvo de um ataque: você pode escolher 1 dos seus monstros "Metafis" que estiver banido ou no seu Cemitério; bana este card e, se isso acontecer, Invoque esse monstro por Invocação-Especial em Posição de Ataque. Você só pode usar este efeito de "Dragão Chamariz Metafis" uma vez por turno.
- Efeito de Monstro -
Quando um monstro seu for escolhido como alvo de um ataque: você pode escolher 1 dos seus monstros "Metafis" que estiver banido ou no seu Cemitério; bana este card e, se isso acontecer, Invoque esse monstro por Invocação-Especial em Posição de Ataque. Durante a Fase de Apoio do próximo turno depois que este card foi banido: você pode Invocar este card banido por Invocação-Especial. Você só pode usar cada efeito de "Dragão Chamariz Metafis" uma vez por turno.
Inglês
- Pendulum Effect -
When your monster is targeted for an attack: You can target 1 of your "Metaphys" monsters that is banished or in your GY; banish this card, and if you do, Special Summon that monster in Attack Position. You can only use this effect of “Metaphys Decoy Dragon” once per turn.
- Monster Effect -
When your monster is targeted for an attack: You can target 1 of your "Metaphys" monsters that is banished or in your GY; banish this card, and if you do, Special Summon that monster in Attack Position. During the Standby Phase of the next turn after this card was banished: You can Special Summon this banished card. You can only use each effect of “Metaphys Decoy Dragon” once per turn.