FANDOM

A descrição em português não é oficial.

Manga Ryu-Ran
Manga Ryu-Ran
MangaRyuRan-LCYW-EN-R-1E
Português Manga Ryu-Ran
Inglês Manga Ryu-Ran
Japonês トゥーン・ドラゴン・エッガー
Tūn Doragon Eggā
Atributo FOGO FOGO
Tipos Dragão / Toon
Nível 7 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2200 / 2600
Número 38369349
Descrição
(Este card é tratado como um card "Toon".)
Não pode ser Invocado por Invocação-Normal/Baixado. Não pode ser Invocado por Invocação-Especial a não ser que você controle um "Mundo Toon" com a face para cima. Você primeiro deve Invocá-lo por Invocação-Especial (da sua mão) ao oferecer como Tributo o mesmo número de monstros necessários para Invocá-lo por Invocação-Tributo (normalmente 2). Este card não pode atacar no turno em que for Invocado por Invocação-Especial. Você deve pagar 500 Pontos de Vida para declarar um ataque com este monstro. Se "Mundo Toon", no campo, for destruído, destrua este card. Este card pode atacar diretamente seu oponente, a não ser que ele controle um Monstro Toon. Se ele controlar um, este card deve escolher um Monstro Toon como alvo de seus ataques.
Inglês
(This card is always treated as a "Toon" card.)
Cannot be Normal Summoned/Set. Cannot be Special Summoned unless you control a face-up "Toon World". Must first be Special Summoned (from your hand) by Tributing the same number of monsters needed for a Tribute Summon (normally 2). This card cannot attack the turn it is Special Summoned. You must pay 500 Life Points to declare an attack with this monster. If "Toon World" on the field is destroyed, destroy this card. This card can attack your opponent directly, unless they control a Toon Monster. If they do control one, this card must target a Toon Monster for its attacks.