FANDOM

Donzela com Azul nos Olhos
Maiden with Eyes of Blue
MaidenwithEyesofBlue-LDK2-PT-UR-1E
Português Donzela com Azul nos Olhos
Inglês Maiden with Eyes of Blue
Japonês (あお)()乙女(おとめ)
Aokime no Otome
Atributo LUZ LUZ
Tipos Mago / Regulador / Efeito
Nível 1 Level
ATK / DEF 0 / 0
Número 88241506
Descrição
Quando este card for alvo de um ataque: você pode negar o ataque e, se isso acontecer, mude a posição de batalha deste card e, depois, você pode Invocar por Invocação-Especial 1 "Dragão Branco de Olhos Azuis" da sua mão, Deck ou Cemitério. Durante o turno de qualquer duelista, quando um card ou efeito que escolha este card com a face para cima como alvo for ativado: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 "Dragão Branco de Olhos Azuis" da sua mão, Deck ou Cemitério. Você só pode usar 1 efeito de "Donzela com Azul nos Olhos" por turno e apenas uma vez por turno.
Inglês
When this card is targeted for an attack: You can negate the attack, and if you do, change the battle position of this card, then you can Special Summon 1 "Blue-Eyes White Dragon" from your hand, Deck, or Graveyard. During either player's turn, when a card or effect is activated that targets this face-up card: You can Special Summon 1 "Blue-Eyes White Dragon" from your hand, Deck, or Graveyard. You can only use 1 "Maiden with Eyes of Blue" effect per turn, and only once that turn.