FANDOM

Dragão da Luz e das Trevas
Light and Darkness Dragon
LightandDarknessDragon-AP02-PT-C-UE
Português Dragão da Luz e das Trevas
Inglês Light and Darkness Dragon
Japonês 光と闇の竜(ライトアンドダークネス・ドラゴン)
Raito Ando Dākunesu Doragon
Atributo LUZ LUZ
Tipos Dragão / Efeito
Nível 8 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2800 / 2400
Número 47297616
Descrição
Não pode ser Invocado por Invocação-Especial. Enquanto estiver com a face para cima no campo, este card também é do Atributo TREVAS. Uma vez por Corrente, durante o turno de qualquer duelista, quando um Card de Magia, Card de Armadilha ou efeito de monstro for ativado: este card perde exatamente 500 de ATK e DEF e a ativação é negada. Quando este card for destruído e enviado para o Cemitério: escolha 1 monstro em seu Cemitério (se possível); destrua todos os cards que você controla, além disso, Invoque esse monstro por Invocação-Especial (se houver).
Inglês
Cannot be Special Summoned. While face-up on the field, this card is also DARK-Attribute. Once per Chain, during either player's turn, when a Spell Card, Trap Card, or monster effect is activated: This card loses exactly 500 ATK and DEF and that activation is negated. When this card is destroyed and sent to the Graveyard: Target 1 monster in your Graveyard (if possible); destroy all cards you control, also Special Summon that monster (if any).