FANDOM

Landrobe, o Vassalo da Rocha
Landrobe the Rock Vassal
LandrobetheRockVassal-SR01-PT-C-1E
Português Landrobe, o Vassalo da Rocha
Inglês Landrobe the Rock Vassal
Japonês ()(てい)()(しん)ランドローブ
Chiteikashin Randorōbu
Atributo TERRA TERRA
Tipos Rocha / Efeito
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 800 / 1000
Número 95993388
Descrição
Se este card estiver na sua mão: você pode escolher 1 monstro com a face para cima que seu oponente controla; você não pode Invocar por Invocação-Especial do Deck Adicional pelo resto deste turno e, além disso, Invoque este card por Invocação-Especial e, se isso acontecer, coloque esse monstro com a face para baixo em Posição de Defesa. Se este card for oferecido como Tributo para uma Invocação-Tributo: você pode escolher 1 monstro com 800 de ATK e 1000 de DEF no seu Cemitério, exceto "Landrobe, o Vassalo da Rocha"; adicione-o à sua mão. Você só pode usar cada efeito de "Landrobe, o Vassalo da Rocha" uma vez por turno.
Inglês
If this card is in your hand: You can target 1 face-up monster your opponent controls; you cannot Special Summon monsters from the Extra Deck for the rest of this turn, also Special Summon this card, and if you do, change that monster to face-down Defense Position. If this card is Tributed for a Tribute Summon: You can target 1 monster with 800 ATK and 1000 DEF in your Graveyard, except "Landrobe the Rock Vassal"; add it to your hand. You can only use each effect of "Landrobe the Rock Vassal" once per turn.