FANDOM

Dama do Lago
Lady of the Lake
LadyoftheLake-SHSP-PT-ScR-UE
Português Dama do Lago
Inglês Lady of the Lake
Japonês (みずうみ)乙女(おとめ)ヴィヴィアン
Mizu Umi no Otome Vivian
Atributo LUZ LUZ
Tipos Aqua / Regulador / Efeito
Nível 1 Level
ATK / DEF 200 / 1800
Número 10736540
Descrição
Não pode ser usado como um Monstro Matéria Sincro, exceto para a Invocação-Sincro de um monstro do Tipo Guerreiro. Se este card for usado para uma Invocação-Sincro, bana-o. Quando este card for Invocado por Invocação-Normal: você pode escolher 1 Monstro Normal "Nobre Cavaleiro" no seu Cemitério; Invoque o alvo por Invocação-Especial. Se este card estiver no seu Cemitério: você pode escolher 1 monstro "Nobre Cavaleiro" de Nível 5 que você controla; reduza o Nível dele em 1 e, se isso acontecer, Invoque este card por Invocação-Especial do Cemitério.
Inglês
Cannot be used as a Synchro Material, except for the Synchro Summon of a Warrior-Type monster. If this card is used for a Synchro Summon, banish it. When this card is Normal Summoned: You can target 1 "Noble Knight" Normal Monster in your Graveyard; Special Summon that target. If this card is in your Graveyard: You can target 1 Level 5 "Noble Knight" monster you control; reduce its Level by 1, and if you do, Special Summon this card from the Graveyard.