FANDOM

Magnum Imperion, o Robô de Batalha Supercondutor
Imperion Magnum the Superconductive Battlebot
ImperionMagnumtheSuperconductiveBattlebot-SDMY-PT-UR-1E
Português Magnum Imperion, o Robô de Batalha Supercondutor
Inglês Imperion Magnum the Superconductive Battlebot
Japonês (ちょう)(でん)(どう)(せん)()インペリオン・マグナム
Chōdendōsenki Inperion Magunamu
Atributo TERRA TERRA
Tipos Rocha / Fusão / Efeito
Nível 10 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 4000 / 4000
Número 04628897
Descrição
"Valkyrion, o Guerreiro Imã" + "Berserkion, o Guerreiro Imã Temporal"
Deve ser Invocado por Invocação-Fusão com as Matérias de Fusão acima e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. Uma vez por turno, durante o turno de qualquer duelista, quando seu oponente ativar um Card de Magia/Armadilha ou efeito de monstro: você pode negar a ativação e, se isso acontecer, destrua esse card. Se este card com a face para cima no controle de seu dono deixar o campo devido ao efeito de um card do oponente: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 "Valkyrion, o Guerreiro Imã" e 1 "Berserkion, o Guerreiro Imã Temporal" da sua mão e/ou Deck, ignorando suas condições de Invocação.
Inglês
"Valkyrion the Magna Warrior" + "Berserkion the Electromagna Warrior"
Must be Fusion Summoned with the above Fusion Materials and cannot be Special Summoned by other ways. Once per turn, during either player's turn, when your opponent activates a Spell/Trap Card, or monster effect: You can negate the activation, and if you do, destroy that card. If this face-up card in its owner's control leaves the field because of an opponent's card effect: You can Special Summon both 1 "Valkyrion the Magna Warrior" and 1 "Berserkion the Electromagna Warrior" from your hand and/or Deck, ignoring their Summoning conditions.