Gwenhwyfar, Rainha das Armas Nobres
Gwenhwyfar, Queen of Noble Arms
GwenhwyfarQueenofNobleArms-LVAL-PT086.jpg
Português Gwenhwyfar, Rainha das Armas Nobres
Inglês Gwenhwyfar, Queen of Noble Arms
Japonês (せい)(けん)(いだ)(おう)()ギネヴィア
Seiken o Idaku Ōhi Ginevia
Atributo LUZ LUZ.png
Tipos Mago / Efeito
Nível 2 Level.pngLevel.png
ATK / DEF 300 / 300
Número 19748583
Descrição
Você pode escolher 1 monstro "Nobre Cavaleiro" que você controla; equipe este card da sua mão ou Cemitério ao alvo. Você só pode usar este efeito de "Gwenhwyfar, Rainha das Armas Nobres" uma vez por turno. O monstro equipado ganha 300 de ATK. Aplique o efeito apropriado, dependendo do Atributo do monstro equipado.
LUZ: Se o monstro equipado seria destruído por um efeito de card, em vez disso, você pode destruir este card.
TREVAS: Se o monstro equipado batalhar um monstro do oponente, no começo da Etapa de Dano: você pode destruir esse monstro e, depois, destrua este card.
Inglês
You can target 1 "Noble Knight" monster you control; equip this card from your hand or Graveyard to that target. You can only use this effect of "Gwenhwyfar, Queen of Noble Arms" once per turn. The equipped monster gains 300 ATK. Apply the appropriate effect, depending on the Attribute of the equipped monster.
● LIGHT: If the equipped monster would be destroyed by a card effect, you can destroy this card instead.
● DARK: If the equipped monster battles an opponent's monster, at the start of the Damage Step: You can destroy that monster, then destroy this card.