FANDOM

Grapha, Senhor Dragão do Mundo Negro
Grapha, Dragon Lord of Dark World
GraphaDragonLordofDarkWorld-PGL2-PT-GUR-1E
Português Grapha, Senhor Dragão do Mundo Negro
Inglês Grapha, Dragon Lord of Dark World
Japonês (あん)(こく)(かい)(りゅう)(しん) グラファ
Ankokukai no Ryūshin Gurafa
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Demônio / Efeito
Nível 8 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2700 / 1800
Número 34230233
Descrição
Você pode Invocar este card por Invocação-Especial (do seu Cemitério) ao devolver 1 monstro "Mundo Negro" que você controla para a mão, exceto "Grapha, Senhor Dragão do Mundo Negro". Se este card for descartado para o Cemitério por um efeito de card: escolha 1 card que seu oponente controla; destrua o alvo e, depois, se este card foi descartado da sua mão para o seu Cemitério por um efeito de card do oponente, olhe 1 card aleatório na mão do seu oponente e, depois, se era um monstro, você pode Invocá-lo por Invocação-Especial no seu lado do campo.
Inglês
You can Special Summon this card (from your Graveyard) by returning 1 "Dark World" monster you control to the hand, except "Grapha, Dragon Lord of Dark World". If this card is discarded to the Graveyard by a card effect: Target 1 card your opponent controls; destroy that target, then, if this card was discarded from your hand to your Graveyard by an opponent's card effect, look at 1 random card in your opponent's hand, then, if it was a monster, you can Special Summon it to your side of the field.