FANDOM

Gashadokuro, o Mayakashi Esqueleto
Gashadokuro, the Skeletal Mayakashi
GashadokurotheSkeletalMayakashi-HISU-PT036
Português Gashadokuro, o Mayakashi Esqueleto
Inglês Gashadokuro, the Skeletal Mayakashi
Japonês (むくろ)魔妖(まやかし)()(しゃ)(どく)()
Mukuro no Mayakashi - Gashadokuro
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Zumbi / Sincro / Efeito
Nível 11 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 3300 / 2600
Número 39475024
Descrição
1 Regulador + 1+ monstros não-Reguladores
Você só pode controlar 1 "Gashadokuro, o Mayakashi Esqueleto". Você só pode usar cada um desses efeitos de "Gashadokuro, o Mayakashi Esqueleto" uma vez por turno.
●Se um Monstro Link em sua posse for destruído em batalha ou por um efeito de card do oponente enquanto este card estiver no Cemitério: você pode banir 1 outro monstro Zumbi no seu Cemitério e, se isso acontecer, Invoque este card por Invocação-Especial.
●Se este card for Invocado por Invocação-Especial do Cemitério: você pode ativar este efeito; neste turno, este card com a face para cima não é afetado por outros efeitos de cards.
Inglês
1 Tuner + 1+ non-Tuner monsters
You can only control 1 "Gashadokuro, the Skeletal Mayakashi". You can only use each of these effects of "Gashadokuro, the Skeletal Mayakashi" once per turn.
●If a Link Monster in your possession is destroyed by battle or an opponent's card effect while this card is in the GY: You can banish 1 other Zombie monster from your GY, and if you do, Special Summon this card.
●If this card is Special Summoned from the GY: You can activate this effect; this turn, this face-up card is unaffected by other cards' effects.