FANDOM

Avatar do Rei de Fogo Arvata
Fire King Avatar Arvata
FireKingAvatarArvata-CIBR-PT029
Português Avatar do Rei de Fogo Arvata
Inglês Fire King Avatar Arvata
Japonês (えん)(おう)(じゅう)ガネーシャ
En'ōjū Ganēsha
Atributo FOGO FOGO
Tipos Besta-Guerreira / Efeito
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 1800 / 200
Número 18621798
Descrição
Quando um efeito de monstro for ativado enquanto este monstro estiver no campo (Efeito Rápido): você pode negar a ativação e, se isso acontecer, destruir 1 outro monstro de FOGO na sua mão ou no campo. Se este card for destruído e enviado para o Cemitério: você pode escolher 1 monstro Besta, Besta-Guerreira ou Besta-Alada de FOGO no seu Cemitério, exceto "Avatar do Rei de Fogo Arvata"; Invoque-o por Invocação-Especial, mas ele tem seus efeitos negados e, além disso, ele é destruído durante a Fase Final. Você só pode usar cada efeito de "Avatar do Rei de Fogo Arvata" uma vez por turno.
Inglês
When a monster effect is activated while this monster is on the field (Quick Effect): You can negate the activation, and if you do, destroy 1 other FIRE monster in your hand or field. If this card is destroyed and sent to the GY: You can target 1 FIRE Beast, Beast-Warrior, or Winged Beast monster in your GY, except "Fire King Avatar Arvata"; Special Summon it, but it has its effects negated, also it is destroyed during the End Phase. You can only use each effect of "Fire King Avatar Arvata" once per turn.