FANDOM

Cavaleiro do Anoitecer do Crepúsculo
Evening Twilight Knight
EveningTwilightKnight-MP16-PT124
Português Cavaleiro do Anoitecer do Crepúsculo
Inglês Evening Twilight Knight
Japonês (よい)(やみ)()()
Yoiyami no Kishi
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Guerreiro / Efeito
Nível 4 LevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 500 / 2000
Número 32013448
Descrição
Um monstro "Soldado do Lustro Negro" Invocado por Invocação-Ritual usando este card ganha esses efeitos. Você só pode usar este efeito de "Cavaleiro do Anoitecer do Crepúsculo" uma vez por turno.
● Uma vez por turno: você pode escolher 1 monstro que seu oponente controla; bana-o.
● Uma vez por turno: até a próxima Fase Final do seu oponente, você pode banir, com a face para baixo, 1 card aleatório da mão do seu oponente.
Se este card for banido do Cemitério: você pode adicionar 1 Monstro de Ritual do seu Deck à sua mão. Você só pode usar este efeito de "Cavaleiro do Anoitecer do Crepúsculo" uma vez por turno.
Inglês
A "Black Luster Soldier" monster Ritual Summoned using this card gains these effects. You can only use this effect of "Evening Twilight Knight" once per turn.
● Once per turn: You can target 1 monster your opponent controls; banish it.
● Once per turn: You can banish 1 random card from your opponent's hand face-down, until your opponent's next End Phase.
If this card is banished from your Graveyard: You can add 1 Ritual Monster from your Deck to your hand. You can only use this effect of "Evening Twilight Knight" once per turn.