Advertisement

Errata de Card:Ancient Gear Soldier

Ancient Gear Soldier
GaleriaDicasTrivialidadesRegrasErrata
Original Primeira Errata
Soldado Engrenagem Ancião Soldado do Mecanismo Antigo
Se este card atacar, o seu adversário não pode ativar Cards de Magia ou Armadilha até ao final da Damage Step. Se este card atacar, seu oponente não pode ativar qualquer Card de Magia/Armadilha até o final da Etapa de Dano.
AncientGearSoldier-TLM-PT-C-UE.jpg
TLM-PT008
AncientGearSoldier-SR03-PT-C-1E.png
SR03-PT010
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.