FANDOM

Erebus, o Monarca do Submundo
Erebus the Underworld Monarch
ErebustheUnderworldMonarch-SR01-PT-UR-1E
Português Erebus, o Monarca do Submundo
Inglês Erebus the Underworld Monarch
Japonês (めい)(てい)エレボス
Meitei Erebosu
Atributo TREVAS TREVAS
Tipos Zumbi / Efeito
Nível 8 LevelLevelLevelLevelLevelLevelLevelLevel
ATK / DEF 2800 / 1000
Número 23064604
Descrição
Você pode Invocar este card por Invocação-Tributo ao oferecer como Tributo 1 monstro Invocado por Invocação-Tributo. Se este card for Invocado por Invocação-Tributo: você pode enviar 2 Cards de Magia/Armadilha "Monarca" com nomes diferentes da sua mão e/ou Deck para o Cemitério e, se isso acontecer, embaralhe no Deck 1 card da mão (aleatório), Cemitério ou lado do campo do seu oponente. Uma vez por turno, durante a Fase Principal de qualquer duelista, se este card estiver no seu Cemitério: você pode descartar 1 Card de Magia/Armadilha "Monarca" e, depois, escolher 1 monstro no seu Cemitério com 2400 ou mais de ATK e 1000 de DEF; adicione-o à sua mão.
Inglês
You can Tribute Summon this card by Tributing 1 Tribute Summoned monster. If this card is Tribute Summoned: You can send 2 "Monarch" Spell/Trap Cards with different names from your hand and/or Deck to the Graveyard, and if you do, shuffle 1 card from your opponent's hand (at random), Graveyard, or their side of the field into the Deck. Once per turn, during either player's Main Phase, if this card is in your Graveyard: You can discard 1 "Monarch" Spell/Trap Card, then target 1 monster in your Graveyard with 2400 or more ATK and 1000 DEF; add it to your hand.