Eidos, o Escudeiro do Submundo
Eidos the Underworld Squire
EidostheUnderworldSquire-SR01-PT-SR-1E.png
Português Eidos, o Escudeiro do Submundo
Inglês Eidos the Underworld Squire
Japonês (めい)(てい)(じゅう)()エイドス
Meiteijūki Eidosu
Atributo TREVAS TREVAS.png
Tipos Mago / Efeito
Nível 2 Level.pngLevel.png
ATK / DEF 800 / 1000
Número 59463312
Descrição
Se este card for Invocado por Invocação-Normal ou Especial: durante sua Fase Principal deste turno, você pode Invocar 1 monstro por Invocação-Tributo, em adição à sua Invocação-Normal/Baixar (padrão).(Você só pode se aproveitar deste efeito uma vez por turno). Você pode banir este card do seu Cemitério e, depois, escolher 1 monstro com 800 de ATK e 1000 de DEF no seu Cemitério, exceto "Eidos, o Escudeiro do Submundo"; Invoque-o por Invocação-Especial em Posição de Defesa e, além disso, você não pode Invocar por Invocação-Especial monstros do Deck Adicional pelo resto deste turno. Você só pode usar este efeito de "Eidos, o Escudeiro do Submundo" uma vez por turno.
Inglês
If this card is Normal or Special Summoned: During your Main Phase this turn, you can Tribute Summon 1 monster, in addition to your Normal Summon/Set. (You can only gain this effect once per turn.) You can banish this card from your Graveyard, then target 1 monster with 800 ATK and 1000 DEF in your Graveyard, except "Eidos the Underworld Squire"; Special Summon it in Defense Position, also you cannot Special Summon monsters from the Extra Deck for the rest of this turn. You can only use this effect of "Eidos the Underworld Squire" once per turn.